CORPO É ENCONTRADO ENFORCADO EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM PEDRO GOMES

Vítima, identificada como Sandro Lúcio Elias dos Santos, 38 anos, teria deixado indícios de suicídio; perícia não encontrou sinais de violência no local.

Na madrugada deste domingo, um homem foi encontrado morto, pendurado por uma corda no pescoço, dentro de um cômodo de sua residência localizada na Rua Santos Dumont, nº 62, no bairro Santo Antônio. A informação foi repassada à polícia por volta das 03h00, conforme registro da equipe plantonista.

De acordo com o relato policial, o sobrinho da vítima, foi quem descobriu o corpo. Ele afirmou que, como não via o tio há mais de um dia, decidiu ir até a casa dele para verificar se estava tudo bem. Ao chegar ao local e não ser atendido,  entrou pela janela lateral, que estava aberta, e se deparou com a cena chocante: Sandro Lúcio Elias dos Santos, pendurado sem vida. Imediatamente, ele saiu do local em busca de ajuda.

A perícia criminal foi acionada e esteve no local para os procedimentos de praxe. Segundo os levantamentos iniciais, não foram encontrados sinais de violência no corpo ou no ambiente, indicando que se tratava de um possível suicídio.

Indícios de Intenção Suicida
Conforme relatos colhidos pela polícia, a vítima já havia dado indícios de que pretendia tirar a própria vida. Sandro teria comentado com conhecidos que “as pessoas não iriam mais vê-lo e sentiriam sua falta”. A declaração reforça a hipótese de suicídio, que será confirmada após a conclusão dos exames periciais e do laudo do IML.

O corpo foi removido e encaminhado para necropsia, enquanto a polícia aguarda o resultado oficial para encerrar as investigações.

O caso chocou moradores da região, que lamentaram a morte de Sandro. Familiares e amigos devem ser ouvidos para esclarecer possíveis motivos que o teriam levado a tal atitude.

Se você ou alguém que você conhece está passando por uma crise emocional, busque ajuda. No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional gratuito 24 horas por dia, pelo telefone 188 ou via chat no site www.cvv.org.br.

Nossas Redes Sociais