Dois homens são presos por sequestro de família em Ponta Porã; polícia apreende armas, drogas e parte do resgate

Ponta Porã (MS) – Dois homens foram presos pela Polícia Civil nesta quarta-feira (23) sob suspeita de participação no sequestro de uma família ocorrido na última segunda-feira (21). Durante a ação, os agentes encontraram drogas, armas de fogo e parte dos R$ 60 mil exigidos como resgate.

Os mandados de prisão foram cumpridos nas residências dos suspeitos, identificados como coautores do crime. Um deles também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

As investigações seguem em andamento para apurar a participação de outros envolvidos, esclarecer os detalhes do caso e recuperar os itens roubados, conforme informou a delegacia.

A família foi rendida e obrigada a transferir dinheiro via PIX
O crime ocorreu após um dos bandidos invadir a residência da família, render uma funcionária e, em seguida, surpreender os demais moradores: uma mãe, sua avó e um filho. As vítimas foram trancadas em um cômodo da casa.

Um dos moradores tentou reagir, mas foi dominado e amarrado pelos criminosos. Além de roubarem objetos de valor, os assaltantes exigiram um resgate em dinheiro, transferido via PIX.

Após o crime, os suspeitos fugiram no veículo da família, abandonado horas depois em uma estrada rural de Ponta Porã. O carro foi localizado pela polícia, que agora trabalha para prender outros possíveis envolvidos.

Nossas Redes Sociais