Jovem matador morre em confronto com a polícia em Três Lagoas(MS)

De acordo com as informações apuradas, por volta das 3:00 horas, três policiais realizavam rondas na área, que tem sido alvo de constantes ações contra o tráfico de drogas. Ao entrarem na rua em frente ao Residencial Tucano, os militares teriam avistado um homem que, ao perceber a presença da viatura, saiu correndo com a mão na cintura.
Diante da atitude suspeita, os policiais desembarcaram e iniciaram acompanhamento. Durante a fuga, o suspeito correu em direção a outras duas pessoas, que também tentaram escapar, o que levou os militares a se dividirem para tentar abordar o trio.
Segundo o boletim de ocorrência, um dos suspeitos foi alcançado e recebeu ordem para parar e colocar as mãos na cabeça. Ainda conforme o relato policial, ele não teria obedecido e levou a mão à cintura. O policial teria novamente ordenado que ele se rendesse, momento em que o jovem teria sacado um revólver calibre 38.
Houve disparos e o suspeito foi atingido. Ele foi identificado como Guilherme Pena, de 19 anos. Após a constatação do óbito, equipes da Polícia Civil e da Perícia Científica foram acionadas para os procedimentos de praxe.
A arma que estaria com o jovem, um revólver calibre 38, da marca Rossi, além de cinco munições, foi apreendida e encaminhada para perícia. Segundo apurado, Guilherme possuía passagens anteriores por tráfico de drogas e homicídio.
O caso será investigado para esclarecer todas as circunstâncias da ocorrência.

Nossas Redes Sociais