Após solicitação acompanhada pelo Conexão PG News, deputada Lia Nogueira destina R$ 50 mil para a Saúde de Pedro Gomes-MS

Atualidades Politica

A deputada estadual Lia Nogueira cumpriu o compromisso assumido com Pedro Gomes e garantiu a destinação de R$ 50 mil para o Fundo Municipal de Saúde do município.

A confirmação consta em documento da Secretaria de Estado de Saúde (SES), que oficializa o repasse dos recursos para custeio da saúde municipal, fortalecendo os atendimentos e serviços oferecidos à população.

A destinação do recurso ocorreu após solicitação e acompanhamento realizado pelo Conexão PG News, que buscou junto ao gabinete da parlamentar informações sobre a viabilização da emenda para o município. Diante do pedido feito pelo portal, a deputada atendeu à demanda e confirmou o envio dos recursos para Pedro Gomes.

Com a confirmação oficial, Lia Nogueira demonstra compromisso com a população pedrogomense ao cumprir a palavra empenhada e garantir mais um investimento para a área da saúde.

Agora, cabe à administração municipal dar transparência à aplicação dos recursos, informando à população de que forma o valor será utilizado e quais benefícios serão proporcionados aos moradores.

Foto: Assessoria

Nossas Redes Sociais