Cuidar de quem cuida: as terapeutas que sustentam o emocional do Mulheres em ação de Rio Verde

Por trás de toda mulher forte, empreendedora e em movimento, existe uma mente que precisa de equilíbrio, um coração que precisa de acolhimento e uma alma que precisa de paz. No mulheres em ação, esse cuidado tem nome, presença e propósito. Ele se manifesta através de mulheres que se doam além da profissão, entregando tempo, escuta e amor: Elaine Spies e Tammy Riwlly.

Elaine Spies – a terapeuta que cuida da alma e dos sentimentos

Elaine é mais do que uma terapeuta holística. Ela é presença, acolhimento e entrega. Seu trabalho nasce do coração e alcança a alma. A cada mês, ela acompanha uma empreendedora do grupo que deseja e pode viver esse processo de cuidado às vezes com um valor financeiro simbólico, outras vezes de forma totalmente gratuita.

Mesmo dividindo seu tempo entre a vida pessoal, o trabalho e a sua missão profissional, se doa como pode, se dedica como sente e serve como acredita. Seu cuidado não se limita à saúde mental ou ao corpo físico: ela cuida das emoções, das dores silenciosas e das histórias que precisam de cura. Onde chega, ela leva paz, equilíbrio e reconexão. Seu serviço é vocação, é entrega, é alma em ação.

Tammy Riwlly fortalecendo mentes, emoções e trajetórias profissionais

Ao lado desse cuidado espiritual e energético, o grupo também conta com a dedicação de Tammy Riwlly terapeuta psicanalista que atua profundamente na saúde mental, emocional e, principalmente, no desenvolvimento profissional das mulheres. Ajuda a destravar medos, organizar pensamentos e enfrentar desafios com mais calma, leveza e sabedoria. Entre a rotina familiar, os estudos, os atendimentos online e presenciais, as lives e seus compromissos profissionais, ela ainda encontra espaço para cuidar das empreendedoras que fazem parte do grupo muitas vezes com valores simbólicos, outras vezes de forma gratuita, mas sempre com excelência e comprometimento.

Doação, propósito e amor pelo que fazem

Elas representam algo raro e essencial: profissionais que não medem esforço quando o propósito é cuidar de pessoas. Elas se fazem presentes, entregam o melhor que têm e mostram que o verdadeiro trabalho terapêutico vai além da técnica ele nasce da empatia, do respeito e do desejo genuíno de ver o outro florescer.
Essa matéria é, acima de tudo, um gesto de gratidão. Gratidão por mulheres que cuidam de vidas, sustentam emoções e fortalecem sonhos. elas não apenas atendem elas transformam, acolhem e inspiram.

Porque quando alguém cuida da mente, do coração e da alma, ela não muda apenas uma pessoa… ela muda caminhos inteiros.

Nossas Redes Sociais