Médica que pediu demissão desmente matéria publicada e esclarece motivos da saída


A médica Dr. Miriam Galdino procurou a redação do Conexão PG News para esclarecer os fatos e desmentir uma notícia que vem circulando na cidade de Pedro Gomes (MS) sobre sua demissão. Em um áudio enviado à redação, a profissional deixou claro que a decisão de deixar o cargo não tem nenhuma relação com a administração do prefeito Murilo, por quem nutre profundo respeito e admiração.


“Não tenho nada contra ele, muito pelo contrário. Apoiei ele e torço, vou estar orando para Deus abençoar o mandato dele, que não vai ser fácil não”, afirmou a médica. Dr. Miriam explicou que recebeu uma mensagem no seu celular de um jornalista local pedindo esclarecimentos sobre os motivos de sua saída, mas não conseguiu responder a tempo, antes da publicação da matéria do mesmo. Ela reforçou que não houve nenhum tipo de desentendimento com o prefeito, e que a decisão de pedir demissão foi motivada pelo término de seu contrato, que vencerá no próximo mês de Março.
Além disso, a médica já recebeu uma nova proposta de emprego em outro município, o que a levou a antecipar sua mudança.


Dr. Miriam Galdino se despede da população de Pedro Gomes com a sensação de dever cumprido e a certeza de ter dado o seu melhor no atendimento aos pacientes. Ela agradeceu a todos pelo apoio e carinho recebidos durante o tempo em que atuou na cidade.


A redação do jornal também agradece à Dr. Miriam por ter procurado nosso veículo de comunicação para esclarecer a situação, demonstrando confiança em nosso trabalho e na imparcialidade na divulgação das notícias. Desejamos a ela muito sucesso em sua nova jornada profissional.

Nossas Redes Sociais