IRRITADO | O prefeito de Pedro Gomes (MS) demonstrou forte irritação ao rebater a reportagem sobre a possibilidade de perda de moradias por suposta ineficiência do setor de compras do município e classificou o conteúdo como mentiroso. No entanto, até o momento, não apresentou esclarecimentos factuais que comprovem sobre este ou outro tema abordado na mesma matéria, a falta de medicamentos relatada por moradores e pacientes do município.
A consistente realização de compras emergenciais por dispensa de licitação para abastecimento de medicamentos tem levantado questionamentos, enquanto a população segue relatando dificuldades para encontrar remédios nas farmácias municipais.
Outro ponto que permanece sem resposta envolve os apontamentos feitos pelo vereador Rudimar (PL), que questionou contratos da Prefeitura com um clube particular enquanto espaços públicos estariam sem a devida utilização e manutenção. Segundo o parlamentar, a Prefeitura estaria inclusive cedendo servidores públicos para o espaço particular e apenas após as denúncias passaram a ser divulgadas atividades no clube citado, além do anúncio de eventos no campo municipal do bairro São Luís, coincidentemente, após a fala do vereador.
Enquanto reagiu com firmeza às reportagens da imprensa, o prefeito ainda não respondeu publicamente aos questionamentos levantados por vereadores da própria Câmara Municipal sobre saúde, contratos e utilização de espaços públicos.
Tanto esse texto quanto outros, só existem na tela do celular, se o prefeito e sua equipe fizerem a gestão na realidade, onde as coisas de fato acontecem e não com foco em mídia, problemas passam a ser menos o que se fala e mais o que se faz. O prefeito surpreendeu até pessoas próximas pelo tom adotado, tenha paciência, só começou, faltam seis anos e meio.
Finalizando, o prefeito é muito barulhento e midiático para aquilo que lhe convém e adora fazer do cargo, um verdadeiro picadeiro, uma pena que nesse caso, os palhaços acabam sendo seus eleitores. Quem não votou nele espera resultado, é o mínimo e mais do que obrigação. O tempo segue passando.
Imagens: Reprodução/Redes Sociais
créditos: O cotidiano https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=122167644314896050&id=61576881519808&mibextid=wwXIfr&rdid=v7Trq6YamUVg5iQJ#

